segunda-feira, 13 de abril de 2009

Vídeo Show ao vivo

Vídeo Show estreou hoje sua nova fase, ao vivo e com novos apresentadores: Fiorella Mattheis, Luigi Baricelli, Ana Furtado (que não apareceu porque estava gravando Caminho das Índias) e André Marques, que apesar dos boatos sobre sua saída, continua lá, firme e forte. Ainda bem, pois ele garantiu a espontaneidade e a dose de improviso necessários ao vespertino. A dupla de novatos não foi muito bem. Fiorella é deslumbrante e fica sempre bem no vídeo, até quando faz careta, não há como negar, mas me pareceu muito ensaiadinha. Uma coisa teatrinho da escola, sabe? E o Luigi gritou um pouco, dava a impressão que estava no Caminhão do Faustão. Mas, não quero ficar tacando pedra nos bonitinhos, acredito que com o tempo eles conseguirão ficar mais descontraídos. Ou não...

No geral achei o programa bem dinâmico e gostoso de assistir, embora as matérias não tenham trazido muitas novidades, além da nova repórter – a japinha simpática e ex-TV GlobinhoGeovanna Tominaga. Teve ainda uma entrada (também ao vivo) da Ana Maria Braga, direto de sua nova casa e um bate-papo entre André e Angélica, que explicou como será o novo Vídeo Game. Outra novidade é que no final da abertura, que tem um arranjo novo sobre a música original Don´t Stop Till You Get Enough do Michael Jackson, a tela/vídeo do logotipo é agora widescreen. Tempos modernos.

Sempre fui fã do Vídeo Show, desde os primórdios quando era apresentado aos domingos e comandado pela Tássia Camargo. Já fui até chamado de Garoto-vídeo-show por alguns amigos por sempre me lembrar de coisas antigas da tevê e das novelas. Para a estreia de hoje, dou nota 8.

2 comentários:

  1. Déééé! Bem vindo a esse mundo autista e divertido dos blogs...rs. Vou passar sempre pra conferir as novidades e me divertir com as histórias que sei que vai contar por aqui (porque tem moooitas, né?). Como te disse, você escreve super bem e não vai ser sacrífcio te acompanhar por aqui. Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. putz, posso falar? acho que quem salva mesmo é o André Marques. A loira precisa de muita fono pra ficar médio. O Barricelli é bom, mas acho meio velhinho pra isso, fica estranho a apresentadora tão nova e ele já passado (embora sempre gaaaato!!!!). Enfim, mudanças são sempre complexas, e leva tempo pras coisas afinarem. De conteúdo, aí sim, está bem legal: entradas ao vivo, temas variados, programas a cabo... mto bom! E os outros programas da nova grade, o que vc achou, Dé? Escreve, vai!!! beijoooooooooo

    ResponderExcluir